DEUS É O CRIADOR DE TUDO


16 julho 2010

VEM AI!!! PASSION WT 2010 SÃO PAULO

0 comentários
Passion World Tour 2010


PASSION São Paulo é um encontro para jovens universitários de todo o Brasil. Acreditando no momento universitário e naquilo que Deus espera fazer nesta janela de tempo estratégica, o evento todo se concentrará na grandeza de Deus, convidando os estudantes à oração, adoração e ação, além de uma história muito maior que suas próprias.

O Passion São Paulo tem como objetivo:
Encorajar a Igreja;
Promover a união entre aqueles que amam Jesus;
Espalhar uma visão para as universidades de São Paulo e do Brasil todo;
Contar a história da redenção de forma persuasiva;
Inspirar os estudantes a abraçar sua parte no plano global de Deus para as nações.


Pastora Denise Seixas da Igreja Bola de Neve - Testemunho

1 comentários
Testemunho de vida da pastora Denise Seixas, do Bola de Neve, durante o primeiro Brazilian Music Festival, realizado dia 6 de fevereiro no Waialua Comunity Center, em Haleiwa, no north shore da Ilha de Oahu no Hawaii.


Bola de Neve de Curitiba lança CDs e se prepara para novo templo

0 comentários
Novo espaço acomodará melhor os três mil membros. "Tudo isso aconteceu não por acreditarmos na voz de uma pessoa, mas no que Deus tinha falado", relatou o pastor Bigardi.



Com um selo fonográfico próprio, a Igreja Bola de Neve iniciou na sexta edição da ExpoCristo a distribuição dos álbuns do Bola Music e do selo aternativo, o  Alternate Music, no estado do Paraná. A denominação em Curitiba está em fase de mudança para um espaço de três mil metros quadrados.
 
"Essa feira é um local onde as pessoas podem conhecer um pouco de cada igreja. Eu vejo a união entre as igrejas", disse o pastor Syrio Cabral, da Bola de Neve de Campo Largo (15 km de Curitiba) e representante do estande na feira evangélica. Entre os lançamentos, Cabral apresentou os CDs de Rodolfo Abrantes, banda Tribo de Louvor e Banda DK.
Com templos em 15 estados brasileiros, a denominação conhecida por ter uma prancha de surfe no púlpito chegou em Curitiba há seis anos com o pastor Marcelo Bigardi, um dos preletores da ExpoCristo.
"A primeira pessoa para quem eu fui falar do Bola de Neve em Curitiba, disse que a cidade não tinha o perfil para o Bola", relembrou Bigardi, que atualmente tem se preparado para um novo templo, que acomodará melhor os quase três mil membros.

"Tudo isso aconteceu não por acreditarmos na voz de uma pessoa, mas no que Deus tinha falado. A cidade pode ser como for, mas quando Deus te envia, debaixo de uma visão apostólica e profética, você chega e o diabo tem que cair fora, ele não pode resistir a essa unção. Hoje estamos vendo isso acontecer", afirmou o pastor ao GUIA-ME.com.br, que renunciou a meta de ser um campeão mundial de skate para viver o que considera ser o "sonho de Deus".

Por Felipe Pinheiro
Fonte: Guia-me

12 julho 2010

XVIII CONGRESSO DE BATALHA ESPIRITUAL

0 comentários

Novo filme da BV Films Nos seus passos, O que faria Jesus?

0 comentários


A história do filme:



    Raymond, que antes fora uma próspera cidade, torna-se uma sombra de seu passado quando um empresário oportunista planeja substituir a igreja local por um cassino, corrompendo o clima saudável da cidade. 



Enquanto os moradores lutam por respostas, um homem (John Schneider) chega à cidade apresentando uma questão mais importante: "O que faria Jesus?". Este comovente filme conta com a participação ilustre de artistas como: Adam Gregory (estrela da música country), Maxine Bahns, Jim Gleason(Grey’s Anatomy e Brothers and Sister) e John Schneider (Smallville e CSI: Miami). 



O Filme chega nas locadoras em Julho e nas livrarias em Agosto.
FONTE: BV Films




CONFIRA O TRAILER DO FILME.






11 julho 2010

0 comentários

Novidade: Esposa de Kaká e Claudia Leitte farão dueto gospel




Caroline Celico conheceu o trabalho de Claudia Leitte após ter assistido DVD na casa do goleiro Dida.


Foi noticiado na coluna Mônica Bergamo, publicada hoje (1) na Folha, que a pastora da Igreja Apostólica Renascer em Cristo e esposa do jogador Kaká, Caroline Celico está preparando um CD.

O projeto contará com a participação especial de alguns cantores, entre eles um nome já é dado como certo:
 Claudia Leitte.

De acordo com informações da coluna, a música com a participação de Claudia será gravada nesta semana e fala sobre a amizade das duas. O convite surgiu após Caroline ter assistido o DVD de
 Claudia Leitte na casa do goleiro Dida.

- Viramos confidentes. ? disse
 Claudia Leitte.
 
Os internautas podem escutar também as músicas ou baixar o álbum gospel de Carol gratuitamente.

Uma das faixas, “Presente de Deus”, traz um poema escrito por Kaká para sua mulher e o próprio jogador canta a música. Já “Mesma Luz” tem a participação deClaudia Leitte.

Carol Celico ainda vai lançar um DVD com clipes e cenas da gravação das faixas.
FONTE: ogalileu

01 julho 2010

KAKÁ DISTRIBUI DVD CRISTÃO…

0 comentários
O jogador Kaká promoveu nesse domingo (27), na cidade de Johannesburgo, na África do Sul, a estréia mundial de um vídeo cristão produzido por ele. Com o título: “Kaká – Este é o ritmo do meu jogo”, o camisa 10 da Seleção declara a sua fé em Jesus e diz que “todos têm a necessidade de uma liderança, de condução, de saber para onde ir”.
Um trailer do filme foi distribuído na sexta (25). “Eu creio que Deus tem um propósito pra vida de cada um de nós. E acredito que o meu é pelo esporte, pelo futebol, levar o nome de Jesus Cristo”, diz o jogador na capa do DVD. O atleta do Real Madrid costuma comemorar seus gols apontando para cima, agradecendo a Deus. Além disso, ele tem uma mensagem sobre Jesus nas suas chuteiras personalizadas.
Kaká pretende causar impacto com o seu testemunho sobre Cristo para muitas pessoas de diferentes nações, utilizando a sua influente posição como jogador para benefício do Reino de Deus. O filme documentário em DVD está sendo distribuído gratuitamente para um milhão de pessoas que assistem a Copa do Mundo na África do Sul. De acordo com o blog flogvip.net/kakacara, as pessoas estão recebendo o DVD com alegria.

FONTE: CPAD News

EVENTOS QUE ESTÃO BOMBANDO EM NOSSA CIDADE

Seguidores

 

Copyright 2008 All Rights Reserved | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner