DEUS É O CRIADOR DE TUDO


16 julho 2010

Bola de Neve de Curitiba lança CDs e se prepara para novo templo


Novo espaço acomodará melhor os três mil membros. "Tudo isso aconteceu não por acreditarmos na voz de uma pessoa, mas no que Deus tinha falado", relatou o pastor Bigardi.



Com um selo fonográfico próprio, a Igreja Bola de Neve iniciou na sexta edição da ExpoCristo a distribuição dos álbuns do Bola Music e do selo aternativo, o  Alternate Music, no estado do Paraná. A denominação em Curitiba está em fase de mudança para um espaço de três mil metros quadrados.
 
"Essa feira é um local onde as pessoas podem conhecer um pouco de cada igreja. Eu vejo a união entre as igrejas", disse o pastor Syrio Cabral, da Bola de Neve de Campo Largo (15 km de Curitiba) e representante do estande na feira evangélica. Entre os lançamentos, Cabral apresentou os CDs de Rodolfo Abrantes, banda Tribo de Louvor e Banda DK.
Com templos em 15 estados brasileiros, a denominação conhecida por ter uma prancha de surfe no púlpito chegou em Curitiba há seis anos com o pastor Marcelo Bigardi, um dos preletores da ExpoCristo.
"A primeira pessoa para quem eu fui falar do Bola de Neve em Curitiba, disse que a cidade não tinha o perfil para o Bola", relembrou Bigardi, que atualmente tem se preparado para um novo templo, que acomodará melhor os quase três mil membros.

"Tudo isso aconteceu não por acreditarmos na voz de uma pessoa, mas no que Deus tinha falado. A cidade pode ser como for, mas quando Deus te envia, debaixo de uma visão apostólica e profética, você chega e o diabo tem que cair fora, ele não pode resistir a essa unção. Hoje estamos vendo isso acontecer", afirmou o pastor ao GUIA-ME.com.br, que renunciou a meta de ser um campeão mundial de skate para viver o que considera ser o "sonho de Deus".

Por Felipe Pinheiro
Fonte: Guia-me

0 comentários:

EVENTOS QUE ESTÃO BOMBANDO EM NOSSA CIDADE

Seguidores

 

Copyright 2008 All Rights Reserved | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner