DEUS É O CRIADOR DE TUDO


17 maio 2011

O Jardim do Inimigo - A REGRAVAÇÃO DO GRANDE TEATRO GOSPEL


Após 11 anos, a cia de artes Jeová Nissi resolveu regravar o clássico do teatro gospel mais assistido do Brasil. Uma mega estrutura esta sendo preparada para registrar a maturidade alcançada pela equipe após anos na estrada. Com certeza será uma nova fase para o teatro gospel brasileiro. A junção da melhor produtora do Brasil, Conspiração Filmes; com o cenógrafo mais premiado do teatro secular, J.C Serroni; o iluminador que mudou o conceito de luz dos espetáculos nacionais e internacionais, Guilherme Bonfanti; um maestro que recriará o conceito musical da idade média e colocará em cena uma orquestra performática; e ainda a participação especial da Cantora, que ao longo dos mais de 25 anos de carreira,. vem impactando gerações, Cassiane. Tudo isso, acrescentado a unção que o Senhor derramou sobre o Jeová Nissi promete tirar o fôlego da platéia que estará presente no antigo Olympia, hoje Sede do Bola de Neve Church.

O Espetáculo

Trata-se de um jardim sinistro, com personagens reais que levam o espectador se ver em um espelho do cotidiano. O texto é narrado pelo proprietário do Jardim, O Acusador, interpretado pelo autor e diretor do espetáculo. Caíque Oliveira; que no decorrer da trama, persegue suas vítimas através da mente.
Com linguagem simplificada; cenário, iluminação, sonoplastia, maquiagem e figurinos inovadores o espetáculo torna-se atraente e, muitas pessoas são levadas a se identificar com algumas das personagens e, também conseguem compreender de forma divertida a realidade vivida.
O Jardim do Inimigo é um espetáculo imperdível!

20 E 21 DE Maio
Local: Bola de Neve Church
Rua Clelia, 1517 - Lapa
Valor 25,00

1 comentários:

GiIson on 24 de maio de 2011 às 12:43 disse...

Muito benção o jardim do inimigo! ja tinha visto mas como a palavra do Sr sempre se renova mais uma vez somos ministrados com esse ministerio q é uma benção em nossos vidas.
A Paz amigo continue nessa pegada em seu blog curt muito ja estou te seguindo.
Sou do bola de diadema ministerio boas vindas deixo ai meo link do meo blog para trocarmos ideias amém. http://gilshalom.blogspot.com/
Fica com Deus
até...

EVENTOS QUE ESTÃO BOMBANDO EM NOSSA CIDADE

Seguidores

 

Copyright 2008 All Rights Reserved | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner